ATÉ SETE IMPLICADOS

Achado o assassino de Mónica Spear, Miss Venezuela

Achado o assassino de Mónica Spear, Miss a Venezuela
Foto: INSTAGRAM

MADRI, 10 Ene. (CHANCE) -    

   As autoridades venezuelanas identificaram a Jean Carlos Colina Alcalá como o suposto autor material da morte do modelo e atriz Mónica Spear e Thomas Henry Berry, e confirmaram o roubo como motivo do dobro homicídio.

   Assim o anunciou o diretor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas, José Gregorio Serralta, quem confirmou que por este fato foram detido e posto à disposição do Ministério Público sete pessoas, entre as quais encontram-se dois menores de idade.

   Serralta indicou também que pela sua suposta vinculação com o assassinato de Spear e o seu companheiro, as autoridades buscam o cidadão Nelfrin Antonio Jiménez Álvarez, quem se presume que portava a arma com a qual se assassinou à artista venezuelana e ao seu companheiro.

   Também detalhou que na casa de uma das detidas localizou-se uma máquina fotográfica propriedade da atriz Mónica Spear que ia a ser vendida a um dos detidos, 'El Gordo Danilo'.

   O resto dos detidos, disse, são colaboradores materiais no fato ainda que somente determinou-se o uso de um arma. Serralta ressaltou além disso que com a detenção destas pessoas foi possível desarticular esta perigosa grupo denominado os 'Sanguinários do Cambúr '.

   Spear e o seu marido foram achados no interior do seu veículo no último dia 6, mortos por tiros. A sua filha, de 5 anos de idade, recebeu um disparo na perna, mas logrou sobreviver. O irmão do modelo declarou que a pequena nem sequer é consciente da morte dos seus pais.

   Antes de empreender a sua viagem à Venezuela, Mónica recebeu advertências por parte do seu pai sobre a insegurança do país. Um trágico final que comocionou ao mundo, e inclusive deixou marcas no Governo venezuelano.


 

portugues.notimerica.com é o portal de notícias da agência de notícias Europa Press.
© 2014 Europa Press. Fica expressamente proibida a redistribuição e retransmissão de todo ou parte do conteúdo deste site sem o consentimento prévio e expresso.